Rua Cidade de Ostrava - Manutenção e Conservação de Arruamentos

Mobilidade

A Câmara Municipal de Almada informa que foi aprovado o PST nº.22 rv.02, apresentado pelo empreiteiro “Betvias – Pavimentações e Obras Públicas, Lda”, no âmbito da empreitada designada "Manutenção e Conservação de Arruamentos do Concelho de Almada - Lote 2 ", para a rua Cidade de Ostrava, Cova da Piedade, com início a partir de 19/10/2022 até 30/10/2022 (período expectável), desde que não seja colocada em risco a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação pedonal e rodoviária. Salvaguardando-se as seguintes condições:

• A Intervenção deverá fazer-se num sentido, mantendo-se a circulação rodoviária no sentido ascendente do transito, sendo outro encaminhado por desvios;
  • No terceiro troço (intervenção entre a Rua do Forte e a Rua Direita) o desvio do sentido descendente seja efetuado através da Rua Direita/Rua Galileu Saúde Correia/Rua Manuel Parada;
  • Durante as intervenções deverão ser salvaguardados os acessos a estes arruamentos aos veículos de emergência, das pessoas que pretendam aceder às suas residências e/ou bens e dos utentes, trabalhadores, fornecedores de instituições e estabelecimentos comerciais;
  • A intervenção deverá ser sempre acompanhada por agentes da autoridade, neste caso, pela PSP de Almada.

Mais informações.

Data: