Trânsito na Cova da Piedade

Mobilidade

A Câmara Municipal de Almada informa que a firma “TPS – Teixeira, Pinto & Soares, S.A.”, foi autorizada a ocupar o espaço/via pública para a realização de trabalhos (reparação em edifício), nomeadamente o “Chale Ribeiro Telles”, no Largo 5 de Outubro, Cova da Piedade. com equipamento/máquina elevatória, durante os dias 23, 24 e 25 de novembro de 2022.

De referir que a zona referida só permite o trânsito automóvel da Câmara Municipal de Almada e autorizados.

Mais se informa que não existe inconvenientes, desde que não seja colocada em causa a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação pedonal e rodoviária, devendo ser mantido um corredor livre de circulação mínimo de 3,0 m por forma a garantir a circulação de veículos de emergência e colocação de sinalização (sinalização provisória de obras, estreitamento de via, bem como cones a delimitar o estreitamento e outros).

Data:
22 November 2022