Atendimento ao público
Atendimento Geral
O atendimento presencial é realizado apenas mediante agendamento prévio, através do e-mail almadainforma@cm-almada.pt, após o qual o/a cidadão/ã ou munícipe irá receber um e-mail com a confirmação do dia e hora do atendimento.
(Solução provisória até plataforma estar a funcionar)
Atendimento Técnico
O atendimento técnico presencial é realizado apenas mediante agendamento prévio e associado a um PROCESSO URBANÍSTICO ou requerimento de DIREITO À INFORMAÇÃO, em curso.
Para marcação deve ser preenchido o formulário de AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO TÉCNICO após o qual o/a cidadão/ã ou munícipe irá receber um e-mail com a confirmação do dia e hora do atendimento. Este pedido é apresentado exclusivamente, através do site da CMA, em Serviços online/Submissão de formulários. Previamente à submissão destes pedidos é necessário proceder ao registo no site como utilizador.
(proposta em validação)
Estes pedidos são submetidos via Balcão Virtual.