Desporto

VER MAPA

4ª Edição - Almada Extreme Sprint

Extreme Sprint_2022

O complexo da antiga Lisnave, vai ser de novo palco de uma das provas mais radicais que se disputam em Portugal; Organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal com apoio direto da Câmara Municipal de Almada, assenta num espetáculo assegurado à partida, por pilotos, máquinas e todo um ambiente de festa, que ano após ano tem vindo a crescer.

A quarta edição presta homenagem a Joaquim Santos que estará presente, o pluricampeão nacional de ralis, que tantas vitórias deu à Diabolique Motorsport, a equipa privada com mais sucessos nos ralis nacionais.

Uma das grandes novidades de 2022, será a inclusão de veículos elétricos na competição de regularidade, juntamente com os “habitueés” desta disciplina, a que se juntarão, o sempre apreciado “Revival”, que em estilo de demonstração, apresentará carros e pilotos que ficarão para sempre na nossa memória, haverá um desfile de carros clássicos e, finalmente toda a emoção da velocidade, com a categoria sprint, rainha do evento.

Muitas demonstrações e espetáculo, assegurados por nomes como Rui Madeira, Marco Martins, Artur Fidalgo, Fernando Silva e tantos outros que anunciaremos em breve após o término das inscrições.

Uma zona de lazer onde todos podem apreciar algumas ofertas interessantes dos nossos patrocinadores, muitas máquinas míticas, o “espaço Joaquim Santos”, pontos de restauração e bebidas, com uma oferta diversificada e, lá mais perto do arco da Lisnave, toda a zona técnica utilizada pelas equipas para acertar os últimos detalhes dos seus carros.

Tudo isto, num cenário único, com uma pista muito interessante e competitiva, que inclui algumas situações “radicais” a favorecer o espetáculo, que pode ser presenciado por todos – A ENTRADA É LIVRE – em total segurança.

Esperamos que uma vez mais não falte a mais esta edição da Almada Extreme Sprint. Temos encontro marcado para Domingo, 2 de Outubro nas antigas instalações da Lisnave… Onde o espetáculo vai acontecer!

Programa Almada Extreme Sprint