Juventude

Almada Stand-Up Night

stand up comedy set 2024
Almada Stand-Up Night

Prepara-te para uma noite de risos sem fim! Almada vai ser palco de uma sessão inesquecível de stand-up comedy! 🎤

Vem rir às lágrimas com:

Francisco Alves, que nos traz as suas hilariantes peripécias de ser pai em 2024.

Hélder Machado, a voz mais inesperada da comédia nacional, pronto para te surpreender com o seu humor afiado e único.

E para guiar esta noite memorável, temos o fantástico Pedro Alves como mestre de cerimónias!

Não deixes passar a oportunidade de te juntar a nós para uma noite cheia de gargalhadas e boa disposição. Marca já na tua agenda e vem viver esta experiência com os melhores humoristas!

🎟️ Aviso: o espetáculo não necessita de bilhete para entrada. O acesso será feito por ordem de chegada, estando sujeito à lotação da sala. Sugerimos que cheguem cedo para garantir lugar.

Para mais informações, contacta-nos:
📞 Telefone: 212548220
📧 Email: juventude@cm-almada.pt