Arco-Íris em Almada: O machismo ainda existe?
Já alguma vez te sentiste tratada/e/o de forma diferente por causa do teu género? Ainda existe privilégio em ser um homem cis?
Junta-te à rede ex aequo, no próximo dia 08 de março de 2022, no Centro Cultural e Juvenil de Sto. Amaro (Casa Amarela) e vem partilhar as tuas histórias ou apenas ouvir.
No início desta atividade, enquadrada no âmbito do Projeto Arco-Íris Almada, haverá uma dinâmica de apresentação e no final uma roda de partilha.
Se tens entre 16 e 30 anos de idade, junta-te nesta roda e vem conhecer, conviver e partilhar com outros jovens LGBTI e quebrar estereótipos e preconceitos.
Se a timidez estiver a prender-te, podes encontrar-te só com alguém da organização um pouco antes da hora.
A "rede ex aequo" é uma associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo (LGBTI) e apoiantes a nível nacional, a trabalhar de forma voluntária desde 2003, em dois objetivos principais:
- criar soluções para situações de isolamento social e invisibilidade, em que as/os jovens LGBTI se encontram frequentemente, através de grupos locais por todo o país, que pretendem ser espaços seguros de convívio, apoio, informação, conversa e partilha de histórias pessoais;
- sensibilizar a sociedade para as questões LGBTI, nomeadamente através de intervenção em escolas e campanhas.
Mais informações
Email | almada@rea.pt
Telemóvel | 932570979
Morada | Rua dos Fanqueiros 38, 3º esq. 1100-231 Lisboa
Site | www.rea.pt
Facebook e Instagram | @redeexaequo