26 April 2022 18:00

Exposição de Fotografia Março à Solta 2022

marçoàsolta
Exposição de Fotografia Março À Solta

A Câmara Municipal de Almada tem assinalado em março e abril, o “Março À Solta”, com diversas atividades, numa iniciativa dirigida aos jovens, que pretende dar visibilidade ao trabalho desenvolvido essencialmente por jovens e associações juvenis do concelho de Almada.

Nestes dois meses, 4 jovens do concelho de Almada puderam participar numa das atividades da iniciativa “Março À Solta” e frequentar uma Formação de “Fotografia de Eventos com o Telemóvel”, cujo objetivo foi dar conhecer a estes jovens as potencialidades das fotografias com o telemóvel e as técnicas necessárias para captar melhores imagens em contexto de eventos e/ou espetáculos.

Esta formação teve uma componente teórica de 10 horas e uma componente prática de 6 horas.

Ao longo de vários dias, os jovens formandos puderam assim fotografar algumas atividades do programa e trabalhar essas mesmas fotografias, com o apoio do Formador Ricardo Perna, criando um espólio fotográfico que é agora exposto a toda a comunidade almadense, na “Exposição de Fotografia Março à Solta 2022”.