Formações

Formação Cidadania 3.0 - Ferramentas Digitais de Trabalho com Jovens

FNAJ 3.0
Formação Cidadania 3.0 - Ferramentas Digitais de Trabalho com Jovens

"Cidadania 3.0 - Ferramentas Digitais de Trabalho com Jovens" é uma formação que a Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Almada em parceria com a FNAJ (Federação Nacional das Associações Juvenis) te oferece com o intuito de dotar dirigentes e jovens associados de ferramentas digitais de trabalho com e para Jovens, dando a conhecer as mais recentes ferramentas de digital youth work de modo a potenciar um aumento considerável de eficácia e eficiência nos processos de trabalho com e para Jovens.

Conteúdos Programáticos

• Identificar novas tendências e ferramentas existentes no trabalho digital com jovens;
  • Trabalhar ferramentas de dinâmicas digitais de participação;
  • Trabalhar ferramentas de facilitação digital gráfica, de interação e de gamificação (ex. Kahoot, VoxVote, Mentimeter, Canva);
  • Desafios e criatividade - exercícios.

As inscrições são gratuitas e estão a decorrer até ao dia 17 de outubro.

Para efetuares a tua inscrição só tens de enviar um email para juventude@cm-almada.pt com os seguintes dados:

• Nome
  • Data de Nascimento