Aprovação de Loteamento nº 925/18

Avisa-se e torna-se público que está aberto o período de consulta pública a todos os interessados, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar que sejam decorridos 8 (oito) dias úteis sobre a data de afixação do presente edital, relativa ao pedido de Aprovação de Loteamento nº 925/18, respeitante à propriedade sita na Rua das Oliveiras, Quinta da Morgadinha, com uma área total de intervenção de 21.825,05 m2, na União das freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda, apresentado por Sal de Portugal, Lda, que tem por objeto:

• A constituição de 19 lotes destinados a habitação unifamiliar e/ou bifamiliares, dos quais 11, são criados de raiz.

Na totalidade estes ocuparão uma área de 7 953,30 m² e a utilização proposta para a totalidade dos mesmos está em conformidade com o estipulado no regulamento do PDM e planta de ordenamento.

Os interessados poder-se-ão pronunciar por escrito no prazo supra identificado mediante requerimento dirigido à Exma. Sr.ª Presidente da Câmara Municipal de Almada.

Informa-se que o processo administrativo poderá ser objeto de consulta, no Departamento de Administração Urbanística, sito na Av. D. Nuno Álvares Pereira n.º 67, 2800-181 Almada. Para o efeito deverá previamente ser solicitada a respetiva consulta através do formulário “consulta de processo”, disponível no Balcão Virtual do site da Câmara Municipal de Almada.

Propriedade sita na Rua das Oliveiras, Quinta da Morgadinha

Intervalo de consulta: