Desvios de trânsito no Monte de Caparica

Mobilidade

A Câmara Municipal de Almada informa que no âmbito do processo de construção nº 328/19, edifício localizado na Rua dos Trabalhadores Rurais, nºs 30/38, Caparica, e devido à necessidade de realização de um ramal de esgotos, rede de coletores interligados por caixas de visita, com início na Rua dos Trabalhadores Rurais, passando pela Travessa da Igreja, fazendo depois a ligação com a caixa de visita na Rua Alfredo Cunha, será necessário realizarem-se desvios de trânsito.

Após análise dos PST’s, pela  Divisão de Mobilidade, Trânsito, Manutenção e Iluminação Pública, e por despacho datado de 26/08/2022, do Vereador das Infraestruturas e Obras Municipais, Administração Urbanística, Economia e Desenvolvimento Local, foram aprovados os PST’s em anexo (complementados com sinalização adicional que estabeleça, aos condutores, a continuidade do desvio, desde o seu inicio até ao fim), para a Rua dos Trabalhadores Rurais, a realizarem-se em duas fases, Fase A (de 20/10/2022 a 31/10/2022) e Fase B (de 10/10/2022 a 19/10/2022).

Em ambas as fases indicadas, os cortes de trânsito, serão acompanhados por agentes de autoridade. Salvaguardando ainda que não deverá ser colocada em causa a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação pedonal e rodoviária.

Os trabalhos irão ocupar parcialmente o passeio em calçada na Rua dos Trabalhadores Rurais, obrigando a reposição do acabamento final do passeio a abarcar toda a largura deste, bem como o pavimento betuminoso das ruas mencionadas anteriormente.

Data:
30 September 2022