"Está Tudo em Festa 2024" - Venda de produtos alimentares e bebidas

Informa-se que se autoriza a atribuição de lugares para prestação de serviços de restauração e ou bebidas, não sedentária, e de venda ambulante de produtos não alimentares que não têxteis, vestuário, calçado, malas ou produtos similares, no decorrer das festividades “Está Tudo em Festa – 2024” que ocorrerão nos dias 1 e 2 de junho, no Museu de Almada – Casa da Cidade, sito na Praça João Raimundo, em Almada.

O prazo de entrega das candidaturas decorre nos cinco dias úteis seguintes a contar da data de publicação, na internet, no sítio institucional do Município de Almada, do Edital de abertura do procedimento.

Os interessados deverão submeter o pedido através do site da Câmara Municipal de Almada até às 23h59m59s do dia 22 de maio de 2024.

Para mais informações consulte o edital aqui.

Data:
15 May 2024