Festivais

VER MAPA

Festival Literário Read On Almada 2024

Festival Literário Read On Almada 2024

O Festival Literário Read On Almada é uma iniciativa coorganizada pela Câmara Municipal de Almada e o Agrupamento de Escolas Carlos Gargaté, que tem como objetivo a promoção e a divulgação do gosto pela leitura junto dos jovens entre os 12 e os 19 anos de idade, sendo aberto a todos os públicos para os quais a leitura e a escrita são objeto da sua atenção.

No festival participam diversas entidades locais com atividades na área da leitura, da escrita, da ilustração, da BD, da música e que estão também envolvidas na sua organização.

Na sua 5.ª edição, a decorrer no Solar dos Zagallos, de 23 a 26 de maio de 2024, o festival contará com banda desenhada, ilustração, escrita criativa, multimédia, teatro, música, exposições, encontros com escritores, culinária, cosplay, poetry slam, pop-up, tiktokers, com a nova Biblioteca Itinerante de Almada (BIA), e muita animação.

Para aceder ao programa clique Aqui!

Inscrições brevemente disponíveis.