Apoio ao Empreendedor

No mundo do empreendedorismo em Almada, a visão da Câmara Municipal de Almada é a de apoio e solução perante as mentes brilhantes e desafiadoras do nosso município.

Preocupados em criar plataformas que ajudem a desenvolver o tecido empresarial e a cumprir os sonhos dos Almadenses, desenvolvemos iniciativas que estão ao alcance dos mais audazes.

novalmadavelha

Em Almada o empreendedorismo coexiste com a qualidade de vida, o talento, a cultura e a economia local, representando a agência de desenvolvimento local Novalmadavelha um agente fulcral neste domínio.

Espaços de incubação de projetos
Cozinha de Alfazina
A Cozinha Partilhada permite até 6 projetos na área da produção e manipulação alimentar, constituídos há um ano ou menos ou a constituir num prazo de 6 meses após a instalação.
Núcleo Empresarial de Almada Velha
Incubadora direcionada, essencialmente, para empresas de serviços, oferece também condições para iniciativas nas áreas oficinais e artísticas/criativas.
Quarteirão das Artes
Incubadora por excelência para projetos nas áreas das indústrias criativas.