Almada

31 December 2023 23:59
Almada
VER MAPA

Campanha "Todos pelo IPO"

campanha ipo 2023
Campanha "Todos pelo IPO"

Até 31 de dezembro entregue equipamentos elétricos e eletrónicos fora de uso e contribua para a missão de prestação de cuidados de saúde do IPO – Instituto Português de Oncologia de Lisboa.

A CMA associou-se ao Eletrão nesta campanha, na qual pilhas, baterias e equipamentos elétricos são convertidos numa contribuição a favor da instituição

Se quiser contribuir, os pontos de recolha são os seguintes:

- Complexo Municipal de Piscinas da Caparica – Pilhas e baterias (não automóveis);

- Complexo Municipal de Piscinas da Sobreda – Pilhas e baterias (não automóveis);

- Ponto Eletrão no Complexo dos Desportos Cidade de Almada (Feijó) – Pequenos equipamentos elétricos e eletrónicos (por ex. telemóveis, micro-ondas, ferros de engomar, aspiradores, máquinas de barbear, calculadoras, ferramentas elétricas, equipamentos informáticos), lâmpadas, pilhas e baterias (não automóveis).

- Ponto Eletrão na Câmara Municipal de Almada - Vale Figueira Parque (entre as 9:00 e as 19:00) - Pequenos equipamentos elétricos e eletrónicos (por ex. telemóveis, micro-ondas, ferros de engomar, aspiradores, máquinas de barbear, calculadoras, ferramentas elétricas, equipamentos informáticos), lâmpadas, pilhas e baterias (não automóveis).

Quanto mais recolhermos, mais ajudamos. Junte-se à CMA e ao Electrão nesta missão.

Mais informações aqui.