ativa'mente: Plano Anual de Formação

paf23_24banner

A Câmara Municipal de Almada oferece aos jovens um conjunto de ações de formação que proporcionam experiências formativas alternativas e simultaneamente complementares aos programas curriculares do ensino formal.

O Plano Anual de Formação (PAF) é dirigido ao público jovem almadense, potenciando o seu percurso e curriculum.

Já tivemos formações certificadas, formações de fotografia, de StandUp Comedy, já tivemos formações para todos os gostos e necessidades e este ano não vai ser diferente.

Iremos assinalar e celebrar datas importantes como o Dia do Animal, o Dia da Língua Gestual Portuguesa, Dia Europeu da Alimentação e da Cozinha Saudáveis, Dia Mundial da Poupança e o Dia dos Direitos Humanos com vários workshops temáticos.

A participação será sempre gratuita mas vai ser necessário inscrições prévias.

Em 2023 realizámos as seguintes formações e workshops 👇

• Formação de Primeiros Socorros
  • Workshop de Dicas de Poupança
  • Workshop Comunicar nas Redes Sociais
  • Workshop Literacia Financeira – Recibos Verdes (Abrir atividade / atos isolados)
  • Workshop de Cozinha Saudável e Vegetariana
  • Formação Pedagógica Avançada  de formadores
  • Workshop de Introdução à Língua Gestual Portuguesa

E em 2024 já realizámos as seguintes formações 👇

• Formação Pedagógica Avançada  de formadores
  • Formação de Suporte Básico de Vida

Fica atento ao nosso site para mais novidades!

Para mais informações contacta-nos através do e-mail: juventude@cm-almada.pt.