Escola Secundária Fernão Mendes Pinto

AMJA_Banner_FMendesPinto

No âmbito da 2ª edição da Assembleia Municipal Jovem de Almada (AMJA), subordinada ao tema Participação Democrática dos Jovens, realizaram-se sessões na Escola Secundária Fernão Mendes Pinto: duas sessões de esclarecimento e uma sessão escolar.

As sessões de esclarecimento realizaram-se durante nos dias dia 15 e 30 de novembro. Participaram 50 alunos do ensino secundário que foram desafiados a pensar sobre a Participação Democrática dos Jovens, através de dinâmicas de educação não formal, dinamizadas pelas técnicas da Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Almada.

A sessão escolar decorreu no dia 13 de dezembro, pelas 14h15 e contou com a participação dos seguintes Deputados/as Municipais:

Ivo Filipe Esteves de Almeida - PS

Karim Hassam Quintino - BE

Os professores responsáveis pela implementação e dinamização deste projeto no Agrupamento de Escolas Fernão Mendes Pinto é a Professora Lurdes Cruz.

Todos os documentos resultantes destas sessões estão disponíveis nos documentos anexos abaixo.

Proposta de Recomendação
Ata das Eleições
Sessões de esclarecimento | Dinâmica III - Poster sobre a Participação Democrática
Resultado das Sessões de Esclarecimento - Esc. Sec. Fernão Mendes Pinto