AE Professor Ruy Luís Gomes

AMJA2023/2024

No âmbito da Assembleia Municipal Jovem de Almada (AMJA), subordinada ao tema Objetivos Europeus para a Juventude, realizou-se uma sessão escolar na Escola Secundária Professor Ruy Luís Gomes

A sessão escolar realizou-se no dia 30 de novembro de 2023, pelas 11H00. Participaram na sessão 60 alunos do ensino secundário e ainda os seguintes Deputados Municipais, eleitos na Assembleia Municipal de Almada:

Luís Filipe Almeida Palma - CDU

Daniel Alexandre Teixeira da Silva - PS

Luís Pedro Amado Pinto Durão - PSD

Os responsáveis pela implementação e dinamização deste projeto no Agrupamento de Escolas Professor Ruy Luís Gomes são a Professora Helena Silva e o Professor Mário Afonso.

Todas as propostas criadas, na sessão, no âmbito dos objetivos europeus para a juventude estão disponíveis nos documentos anexos abaixo.

Proposta de Recomendação
Resultado das sessões de esclarecimento
Ata das Eleições